Campanha de Aplicação

Campanha de Aplicação

REGULAMENTO

A Cooservcred – Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Servidores do DistritoFederal, torna pública a campanha de aplicação, sujeita as seguintes condições:

1. Objetivo:
A Campanha de aplicação na Cooservcred tem como principal objetivo ofortalecimento da instituição, com ampliação de recursos para atendimento doquadro social e propiciando a todos os associados a oportunidade de concorrerem aos prêmios.

2. Quem participa e período:2.1 – todos os associados da Cooservcred;
2.2 – a campanha terá início em 01º/09/17 e término em 12/12/17.

3. Condições de participação:
3.1 – a cada aplicação no valor de R$ 100,00 (cem reais), multiplicado pelonúmero de meses aplicado, corresponderá ao número de cupons.
3.2 – se o associado resgatar qualquer valor da sua aplicação antes do prazoestipulado ele perde o direito de participar da promoção.
3.4- para participar o associado deverá preencher o(s) cupom(ns) com seusdados pessoais e seu número de matrícula na cooperativa e depositá-lo(s) naurna localizadas na sede da cooperativa;
3.5– cada associado poderá concorrer com quantos cupons quiser adquirir;

4. Da premiação:
4.1 – os prêmios são aqueles aprovados pelo Conselho de Administração;

5. Dos sorteios:
5.1 – os sorteios acontecerão no dia 12 de dezembro de 2017.
5.1.1 – as datas poderão ser alteradas pela diretoria executiva, mediante prévia comunicação aos associados.
5.2 – o associado contemplado será notificado por telefone ou e-mail e receberão prêmio na sede da Cooservcred;
5.3 – os sorteios serão realizados na sede da Cooperativa que está localizada noSHS Quadra 01, bloco A, Galeria do Hotel Nacional, lojas 36 e 37 – Brasília -DF;

6. Da segurança:
6.1. – Todas as aplicações estão amparadas pelo Fundo GarantidorCooperativo (FGCOOP) até o limite de R$ 250 mil por CPF.

7. Outras considerações:
7.1 – o associado que não estiver em dia com suas obrigações junto à Cooservcred não poderá concorrer ao prêmio, caso seja sorteado, seucupom será cancelado e deverá ser procedido novo sorteio.
7.2 – o contemplado concorda em ceder seu nome e imagem na divulgação do resultado sem qualquer ônus para a Cooservcred;
7.3 – os associados que aderirem a campanha concordam inteiramente com os termos do presente regulamento;
7.4 – o presente regulamento foi aprovado pelo Conselho de Administração da Cooservcred, em reunião realizada no dia 22 de agosto de 2017.
7.5 – os casos omissos neste regulamento serão julgados por uma comissão formada por dois dirigentes e três associados da Cooservcred que não exerçam qualquer cargo na instituição.

Brasília – DF, 23 de agosto de 2017.

Terezinha de Jesus P. Henrique
Diretora Presidente

Ivone Rodrigues dos Santos
Diretora Administrativa

© Copyright Cooservcred 2011. All rights reserved.